The Cranberries celebra 50 anos de Dolores O’Riordan com o álbum “Remembering”
Marcelo de Assis
The Cranberries celebra 50 anos de Dolores O’Riordan com o álbum “Remembering”

Para homenagear a saudosa Dolores O’Riordan (1971-2018), que completaria 50 anos na próxima segunda-feira (6), a Universal Music , juntamente com a lendária gravadora Island Records, os remanescentes dos Cranberries e os representantes legais da artista, anunciam a compilação Remembering Dolores , que estará disponível nas plataformas digitais no aniversário da cantora.

Remembering Dolores conta com 15 faixas selecionadas do vasto catálogo de oito álbuns da banda. O disco é uma coleção de canções cuidadosamente selecionadas por amigos, familiares e membros remanescentes da banda, Fergal Lawler e os irmãos Mike e Noel Hogan , que transmitem um sentido e um significado especial de Dolores.

Em uma declaração conjunta, Fergal, Mike e Noel disseram: “ Para assinalar a ocasião, escolhemos juntamente com alguns dos amigos e familiares mais próximos de Dolores, uma playlist especial de 15 músicas do nosso catálogo, canções que lembram Dolores a cada um de nós, de diferentes maneiras e por diferentes razões. Ao invés de escolhermos as músicas que tiveram muito sucesso, decidimos escolher entre algumas das nossas músicas favoritas menos conhecidas”.

The Cranberries celebra 50 anos de Dolores O'Riordan com o álbum "Remembering"

Foto: Universal Music | Island Records

Para coincidir com este lançamento digital, Fergal, Mike e Noel farão um livestream através do Facebook da banda, na segunda-feira, dia 6 de setembro , às 15h – horário de Brasília (também será transmitida via link – https://www.hotpress.com/ .

Apresentado por Stuart Clark , jornalista da icônica revista irlandesa Hot Press, o livestream incluirá uma conversa com Fergal, Mike e Noel , comentando o significado de cada faixa da compilação Remembering Dolores.

Você viu?

“Como vocês devem saber, Dolores faria 50 anos na próxima segunda-feira” , disse Fergal . “ Decidimos marcar esta ocasião especial organizando uma transmissão ao vivo para conversar sobre as nossas lembranças de Dolores com um velho amigo da banda, Stuart Clark. Adoraríamos se vocês nos enviassem quaisquer perguntas pelas redes sociais, que vocês gostariam que a gente respondesse”.

Além disso, o livestream terá a estreia para os fãs do novíssimo vídeo de Never Grow Old, uma montagem de imagens inéditas da banda, a partir de diversas sessões fotográficas, outtakes (parte de uma gravação eliminada durante o processo de edição que não foi incluída no resultado final) e b-roll (filmagem suplementar ou alternativa intercalada com fotos) dos seus populares vídeos Linger, Free to Decide, Ode to My Family, Zombie, entre outros.

Confira abaixo o conteúdo completo de Remembering Dolores:

1. NeverGrowOld
2. SchizophrenicPlayboy
3. TheGlory
4. WhatYouWere
5. DaffodilLament
6. IWillAlways
7. ThisIsTheDay
8. Joe
9. Pretty
10. I’mStillRemembering
11. YouAndMe
12. WaitingInWalthamstow
13. EverythingISaid
14. Why
15. TwentyOne

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários