Dulce Maria e Kevin O Chris lançam o funk de “Ela Tá Movimentando”
The Music Journal Brazil
Dulce Maria e Kevin O Chris lançam o funk de “Ela Tá Movimentando”

A estrela mexicana Dulce Maria e o cantor brasileiro Kevin O Chris , um dos maiores nomes do funk brasileiro, lançaram nesta quinta-feira (2) a inédita faixa Ela tá Movimentando , uma nova versão do megahit Tipo Gin . A colaboração musical inusitada entre os dois artistas musicais que dominam o mercado latino, cantada em espanhol e português, promete surpreender o público. A música já está disponível nas plataformas digitais pela ONErpm .

Para o anúncio da parceria, Dulce e Kevin movimentaram o Twitter na manhã da última quinta-feira (2). Os dois trocaram uma série de mensagens na rede social, onde contaram a novidade. Mas, tudo começou ainda na quarta-feira (02), quando Dulce María chamou a atenção dos fãs ao criar uma playlist de funk em seu perfil do Spotify.

Dulce Maria , que vem do recente lançamento de sucesso, Amigos Con Derechos , coleciona uma legião de fãs brasileiros e, desde que pisou pela primeira vez no nosso país, já mostrou proximidade e admiração pela cultura daqui. Na playlist enaltecendo o gênero musical oriundo das favelas, ela selecionou hits de diferentes épocas, misturando Anitta, Valesca, MC Marcinho, DJ Malboro e DJ Méury.

Dulce Maria e Kevin O Chris lançam o funk de "Ela Tá Movimentando"

Foto: Divulgação | Ari Prensa

Kevin O Chris , dono do sucesso Tipo Gin , que ficou de fora da playlist, comentou a falta de seus hits da lista da mexicana e todo o marketing impecável começou.

“A parceria com a Dulce María foi ótima. Ela trouxe uma suavidade na música muito legal. Ver que o funk é um ritmo que ultrapassa barreiras e que agora “Tipo Gin” ganhou uma voz em espanhol me deixa muito contente. Eu espero que o público curta muito” , declara ele, que já fez outra parceria internacional de sucesso com o cantor Drake , em 2019.

Ouça a faixa:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!