O cantor e compositor Paulo Ricardo se apresentará neste sábado (4) em São Paulo na Audio com o show comemorativo de 35 anos da Rádio Pirata . Os ingressos, que custam entre R$ 70 e R$ 200 (entrada inteira para camarote), já estão disponíveis no site da Ticket360 .
Há tempos os fãs de todas as idades pediam que Paulo Ricardo voltasse a apresentar o repertório do álbum lançado em 1985 e que é, até hoje, o mais vendido da história da música brasileira, ganhando os palcos em uma superprodução dirigida por Ney Matogrosso.
A nova turnê, batizada de batizada de Rádio Pirata ao Vivo – 35 anos , que celebra o espetáculo emblemático, estreou com casa lotada no Rio (em setembro) e segue percorrendo várias cidades.
“Estreamos o show “Rádio Pirata ao vivo” no dia seguinte ao meu aniversário de 24 anos, em São Paulo, com a presença e a bênção de nosso padrinho Chacrinha, e o impacto foi imediato. As pessoas enlouqueceram com o laser e a direção precisa e sofisticada de Ney” , lembra Paulo Ricardo , que conta, ainda, que foi o sucesso meteórico de sua versão de London, London , canção de Caetano Veloso , que fez a banda fazer um registro ao vivo.
“Em poucos meses, a música estava em primeiro lugar nas paradas de todo o Brasil sem que houvesse sido lançada em nenhum disco. Assim, decidimos registrar o álbum “Rádio Pirata ao vivo”, gravado no Anhembi em São Paulo, mixado em Los Angeles, e que permanece até hoje como o álbum mais vendido da história do Brasil, assim como a turnê, que quebrou todos os recordes dos lugares por onde passou. Foram 250 shows em 15 meses para mais de 2,500,000 de pessoas”, finaliza o cantor.
Paulo Ricardo se referiu ao histórico álbum Rádio Pirata Ao Vivo , lançado pelo RPM em 1985 pela CBS , via Epic Records e que se tornou um case de sucesso na indústria fonográfica brasileira. O disco foi mixado em sistema digital Mitsubishi.
“Sim, é exatamente o mesmo show de 85, com os canhões de raio laser e tudo mais. O mesmo show que está eternizado no DVD homônimo. O mesmo show que moveu multidões. Se você esteve lá, vai se arrepiar. Se não esteve, bem-vindo a bordo” , define Paulo Ricardo.
ATENÇÃO
No último sábado (28), a Prefeitura de São Paulo publicou o decreto que institui a necessidade de apresentar um comprovante de vacinação contra a Covid-19 para acesso aos estabelecimentos. A medida será colocada em prática a partir desta quarta-feira (1). Eventos como shows, feiras, congressos e serviços com público superior a 500 pessoas deverão exigir a apresentação do Passaporte da Vacina.
A Ticket360 enviará um SMS + e-mail para todos os compradores, avisando sobre a necessidade do comprovante de vacinação para assistir ao show Rádio Pirata ao vivo – 35 anos.