Britney Spears está sendo extorquida pelo pai, diz advogado
The Music Journal Brazil
Britney Spears está sendo extorquida pelo pai, diz advogado

Parece não ter fim a batalha de Britney Spears e seu pai Jamie na tutela judicial imposta à cantora. De acordo com o site TMZ , a artista esta alegando que seu pai está tentando extorquir dinheiro para que ele deixe, definitivamente, a tutela sobre ela.

A publicação reporta que os advogados de Britney Spears acusam Jamie de pedir cerca de US$ 2 milhões para não tutelar mais a filha. Parte deste montante financeiro seria para pagar seus advogados e para a sua empresa Tri-Star.

“O status quo não é mais tolerável e Britney Spears não será extorquida” , disse Matt Rosengart , advogado de Britney Spears . Para ele, Jamie deve renunciar antes do dia 29 de setembro , data da próxima audiência sobre a tutela.

“Britney Spears não será intimidada ou extorquida por seu pai. Nem o Sr. Spears tem o direito de tentar manter sua filha como refém, estabelecendo os termos de sua remoção. Não se trata dele, é do interesse da filha, que por lei impõe a sua destituição” , continuou Rosengart . “Mesmo deixando de lado as questões legais que exigem sua remoção imediata, se ele ama sua filha, o Sr. Spears deve renunciar agora, hoje, antes de ser suspenso. Seria a coisa certa e decente a fazer” , concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!