Karinah grava clipe com Mumuzinho com produção de cinema
Marcelo de Assis
Karinah grava clipe com Mumuzinho com produção de cinema

A cantora Karinah, conhecida carinhosamente no meio artístico de Rainha do Pagode , gravou esta semana no Rio de Janeiro , o videoclipe de seu novo single Não É Bem Assim, com participação especial do cantor Mumuzinho. Com produção de cinema, a faixa tem previsão de lançamento para o mês de setembro, em todas as plataformas digitais.

Com direção de Bruno Fioravanti e produção de Pietro Grassia , o clipe, que é estrelado pelos cantores, levou dois dias para ser gravado, tendo até chuva artificial e carro explodindo nas cenas do roteiro.

Karinah comenta a escolha da música e da participação especial: “Essa canção é de um grande amigo e compositor, o Rodrigo Oliveira, e desde a primeira vez que ouvi, já me imaginei cantando com Mumuzinho. Nós temos uma afinidade vocal muito grande, quando cantamos juntos dá certo. Nós temos muita verdade, somos amigos e Mumu é uma pessoa muito especial na minha vida”.

Novo registro audiovisual de "Não É Bem Assim" será inspirado na diva Jennifer Lopez

Foto: Felipe Miranda

Mumuzinho , agradece e elogia: “Pra mim é uma alegria poder, mais uma vez, participar do trabalho da Karinah, uma pessoa que tenho um enorme carinho. Levanto a bandeira de que quanto mais mulher no poder, melhor. Ainda mais nessa vertente do samba e pagode, que a mulherada tá chegando com tudo, para dar continuidade ao grande legado de Leci Brandão, Beth Carvalho, Alcione, Dona Ivone Lara. E Karinah tem feito um trabalho incrível, consistente e com ótimo repertório. Muito honrado em estar aqui!”

Em seus versos, Não é Bem Assim traz a história de um casal que, mesmo apaixonado, decide se separar pois não está mais dando certo. Após o rompimento, ambos vivem a fase do luto pós término, mas ele quer voltar e ela quer seguir em frente, como diz no refrão “Eu queria te dizer/ Consegui te esquecer / Mas esse meu coração / Ainda tá na sua mão / Eu jurei não te ligar / Mas não deu pra aguentar / Sinto sua falta / Liguei só pra contar”.

Bruno Fioravanti, diretor do clipe, dá detalhes da gravação: “A ideia do clipe é mostrar a situação dele querendo voltar e ela não. Então o grande lance do vídeo é a cena da explosão do carro, que foi um presente dele há muito tempo e guarda muitas lembranças do relacionamento, e o fato dela explodi-lo é um símbolo para se desvincular do passado. Ficou incrível”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!