IZA é a celebridade mais influente do Brasil
The Music Journal Brazil
IZA é a celebridade mais influente do Brasil

De acordo com a Most Influential Celebrities da Ipsos , a cantora IZA é a celebridade mais influente do Brasil , seguida da modelo Gisele Bündchen , a cantora Ivete Sangalo, Juliette Freire, atual vencedora do BBB e Jessica Ellen.

“Ao se observar outras características comuns deste time feminino, vê-se que são mulheres que se posicionam e fazem uso do seu sucesso para gerar impacto positivo, com uma postura extremamente motivacional. Elas possuem, portanto, uma grande conexão com a audiência” , explicou Cínta Lin, head de Creative Excellence na Ipsos, com nota publicada no portal Metrópoles.

E conclui: “Essas celebridades trazem o poder da representatividade de forma autêntica e são todas muito bem-sucedidas, o que reforça a importância deste atributo como um driver de influência”.

IZA tem forte participação na indústria de publicidade do Brasil, atuando em campanhas de grandes marcas do país. Considerada um dos grandes nomes do pop brasileiro atual, a cantora já foi indicada ao Grammy Latino em 2018 com o álbum Dona de Mim na categoria de Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa, além de emplacar diversos sucessos como Pesadão, Ginga, Dona de Mim, Brisa e Gueto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!