Qual o significado do novo trabalho de Anitta com o produtor Max Martin?
Marcelo de Assis
Qual o significado do novo trabalho de Anitta com o produtor Max Martin?

Depois que foi revelado que a cantora Anitta está em estúdio trabalhando com o badaladíssimo produtor sueco Max Martin , muitos fãs da artista ficaram bastante empolgados com a novidade. Não é por acaso: Martin já assinou grandes sucessos do pop mundial desde os anos 1990 com artistas de renome.

São eles: Taylor Swift, Adele, Pink, Katy Perry, Britney Spears, Avril Lavigne, Ariana Grande e os Backstreet Boys.

E não para por aí: Há 22 anos, Max Martin colaborou como compositor em 23 singles que alcançaram o topo da Billboard Hot 100. Ele apenas não superou os ex-beatles Paul McCartney e John Lennon (1940-1980), com 32 e 26 singles, respectivamente.

Com toda essa trajetória, torna-se inquestionável a importância de Max Martin para o mercado musical global e para a Anitta , ela sobe mais um degrau em sua bem sucedida carreira.

Você viu?

Além disso, está próxima de lançar seu primeiro álbum internacional pela Warner Records , a mesma gravadora que compõe seu cast com outros grandes nomes da música mundial a saber: David Guetta, Dua Lipa, Eric Clapton, Emmylou Harris, Gorillaz, K.D. Lang, Cher, Liam Gallagher, Linkin Park, Michael Bublé, Neil Young, Paul Weller, Red Hot Chili Peppers, Robert Plant – só para citar alguns.

Sim, a carreira artística de Anitta já possui musculatura suficiente para agregar seu trabalho à nomes que se representam como pilares da indústria musical mundial.

Mais um golaço dela!

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários