Japinha Conde é a número 1 entre as mulheres no TikTok
The Music Journal Brazil
Japinha Conde é a número 1 entre as mulheres no TikTok

Nascida no Rio de Janeiro , a carioca, japonesa e filha de nordestinos, com apenas 20 anos, Lorraine Camelo Silva , ou melhor, a Japinha Conde , conquistou o Brasil e se tornou uma das vozes mais aclamadas do forró. A paixão pelo forró começou cedo, inspirada pelo que ouvia em casa junto de sua mãe. A chance de se tornar vocalista da banda que sempre foi fã, trouxe a ela não somente uma nova oportunidade, mas também amadurecimento pessoal e profissional, ela já acumula mais de 657 milhões de views em seus vídeos.

Na plataforma do TikTok, que hoje é o termômetro do mercado fonográfico, a hashtag japinhaconde tem mais de 100 milhões de visualizações . Japinha, está com mais de 1,9 milhões de seguidores, se destaca entre as mulheres do forró e se torna a mais seguida do gênero. Sendo hoje, a segunda maior voz do segmento dentro do aplicativo, ficando atrás apenas do cantor Wesley Safadão.

Todo este sucesso iniciou-se em meio à pandemia, com a música Romance Desapegado que, atualmente, ultrapassa a marca de 264 milhões de visualizações. O hit entrou para a segunda posição no TOP 100 da plataforma no Brasil, se tornou uma das 50 músicas virais do mundo , além de estar entre as cinco mais tocadas nas rádios brasileiras.

Já na plataforma Spotify , a cantora tem mais de 3,5 milhões de ouvintes mensais. Em suas redes sociais, ela soma mais de 20 milhões de seguidores.

Para completar o caminho de grandes êxitos, no início de julho, ela lançou o clipe Na Cama Maltrata , já disponível em todas as plataformas digitais com mais de 4,8 milhões de views. O fenômeno quebrou tabus e trouxe uma mulher empoderada no estilo faroeste em seu projeto audiovisual.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!