Conheça o novo projeto do duo Anavitória
Marcelo de Assis
Conheça o novo projeto do duo Anavitória

O duo Anavitória foram nomeadas embaixadoras da famosa marca Motorola e estrearam um novo projeto que consiste em uma websérie de 11 episódios que apresentarão aos fãs da dupla, o cotidiano delas e alguns momentos especiais por elas vivenciados.

O episódio de estreia, com duração de dois minutos, tem o título de O poder para quem faz acontecer , para mostrar às pessoas que elas podem mudar suas realidades para que o mundos eja um lugar melhor para se viver. Ana e Vitória apresentam as funcionalidades do aparelho Moto G 100 e sua performance tecnológica com a captura dupla da câmera.

“A leveza e o bom humor com que elas trilham suas carreiras profissionais fica ainda mais evidente neste projeto que temos o prazer de apoiar” , disse Juliana Mott , head de Marketing da Motorola . “Elas conseguem demonstrar as funcionalidades dos smartphones da Motorola de um jeito natural e que temos certeza que vai inspirar outras pessoas”, concluiu.

Todos os episódios serão divulgados todos os meses no IGTV da Motorola até março de 2022. A produção dos registros audiovisuais são da FSimas em conjunto com o videomaker Breno Galtier . A edição é assinada por Léo de Leandro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!