Alok: confira as 20 músicas mais tocadas do DJ e produtor brasileiro
The Music Journal Brazil
Alok: confira as 20 músicas mais tocadas do DJ e produtor brasileiro

Alok é um artista de expressão na cena eletrônica brasileira e com reconhecimento internacional. O DJ e produtor musical completou 30 anos , nesta quinta-feira (26) e o Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição) fez um estudo sobre as suas músicas mais tocadas nos 10 últimos anos nos principais segmentos de execução pública.

Hear Me Now , sucesso do artista lançado em 2016 em parceria com o cantor Zeeba e o produtor Bruno Martini , lidera o ranking das mais tocadas. O trio também divide a parceria na autoria da música Never let me go , que ficou na segunda colocação, seguida por Table for 2, uma parceria com o cantor Iro, que foi a terceira colocada.

Alok tem 105 músicas e 241 gravações cadastradas no banco de dados do Ecad. Nos últimos cinco anos, mais de 80% de seus rendimentos em direitos autorais de execução pública foram provenientes dos segmentos de show, rádio e casas de festas e diversão . O DJ é filiado à Abramus (Associação Brasileira de Música e Artes), uma das associações de música que administram o Ecad e é responsável pelos repasses ao artista.

O diretor geral da Abramus , Roberto Mello , falou sobre o DJ: “Ter o Alok na Abramus é uma honra para a comunidade artística e para a música brasileira. A atualidade das criações e performances desse grande artista permitiu ao Brasil manter-se como um grande protagonista da música internacional. Estamos sempre homenageando nosso querido Alok” , disse.

Confira as 20 músicas mais tocadas de Alok nos segmentos de execução pública como rádio, tv e plataformas:

1 Hear me now
2 Never let me go
3 Table for 2
4 Bolumback
5 I miss u
6 I need the bass
7 Love is a temple (Alok version)
8 Ocean
9 Higher
10 Dark beat
11 Truth, peace, love & techno
12 We are underground
13 Don’t cry for me
14 Liquid blue
15 Winter sunset / Dont ya
16 Innocent
17 On & on
17 Yawanawa
18 Who gives
19 Deep inside
20 Put some sax on

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!