Selena Gomez revela sobre seu futuro na música
Marcelo de Assis
Selena Gomez revela sobre seu futuro na música

A cantora Selena Gomez concedeu uma entrevista à Elle para falar sobre seu futuro na indústria musical. Ela é um dos grandes nomes do pop mundial na atualidade.

“Acho que nunca vou parar de fazer música” , disse a artista de 29 anos . “Não estou dizendo que quero um Grammy. Só sinto que estou fazendo o melhor que posso e é tudo sobre mim. Às vezes, isso pode realmente me afetar”, disse Selena Gomez.

No inicio deste ano, Gomez lançou o seu primeiro álbum em espanhol, Revelacíon, que foi elogiado pela crítica especializada. Ela disse em entrevista à Elle que chegou a ter um coach para que ela aprimorasse o espanhol, antes de desenvolver o novo disco.

“Eu me certifiquei de não parecer uma idiota” , disse a cantora. “Eu me concentrei tanto em ter certeza de que a língua que eu estava falando, e a maneira como eu estava falando, era autêntica. Eu queria que transmitisse amor – para falar sobre a dor, mas de uma forma que fosse confiante. Há uma música sobre garotas se despedindo de coisas que não são boas para nós”.

Selena Gomez deixou muitos fãs em dúvida depois que ela disse em uma entrevista à Vogue que estava pensando em deixar a música, pelas frustrações que sentia por não ser levada a sério.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!