Paul McCartney revela 154 canções em seu novo livro “The Lyrics”
Marcelo de Assis
Paul McCartney revela 154 canções em seu novo livro “The Lyrics”

O ex-beatle Paul McCartney anunciou o lançamento de seu livro The Lyrics , com 154 canções reveladas . A publicação, em dois volumes, estará disponível no dia 2 de novembro pela Liverlight e já se encontra em p ré-venda pelo valor de US$ 100 (cerca de R$ 538 no câmbio atual).

The Lyrics abrange toda a carreira de Paul McCartney, incluindo um conjunto de letras de uma música não gravada pelos Beatles: Tell Me Who He Is . Ela foi descoberta em um dos cadernos do cantor, que se acredita ser do inicio dos anos 1960.

Os dois volumes apresentam letras escritas à mão, fotografias pessoais inéditas, rascunhos e desenhos. Cada música é acompanhada por um comentário de Paul McCartney , dando uma visão única de seu processo criativo.

“Mais frequentemente do que posso contar, me perguntam se eu escreveria uma autobiografia, mas a hora nunca foi certa” , explica Paul McCartney. “A única coisa que sempre consegui fazer, seja em casa ou na estrada, é escrever novas músicas. Sei que algumas pessoas, quando atingem uma certa idade, gostam de ir a um diário para relembrar acontecimentos do dia-a-dia do passado, mas eu não tenho esses cadernos. O que eu tenho são minhas canções, centenas delas, que aprendi que servem praticamente ao mesmo propósito. E essas músicas abrangem minha vida inteira”, concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!