Paris Hilton anuncia projeto no mundo da música
The Music Journal Brazil
Paris Hilton anuncia projeto no mundo da música

A badalada socialite Paris Hilton prometeu aos seus fãs que ela voltaria ao estúdio para gravar novas músicas em um futuro próximo, para celebrar o 15º aniversário de seu álbum de estreia, Paris , lançado em agosto de 2006 pela Warner Music , definido por ela como um trabalho “muito transformador”.

“Feliz 15º aniversário do meu álbum de estúdio de estreia #Paris”, escreveu Paris Hilton em sua conta oficial no Instagram , juntamente com a capa do álbum. “Obrigado a todos que apoiaram essas músicas e continuem a ouvi-las hoje! Fazer este álbum foi uma mudança de vida e eu Estou muito orgulhoso de como essas músicas transcenderam os anos. Mal posso esperar para continuar a fazer mais músicas para todos vocês em breve! #Iconic #PopStarParis”

Paris Hilton , de 40 anos, emplacou seu primeiro single Stars Are Blind para impulsionar o lançamento de Paris . A faixa acabou por colaborar com a sua atual carreira de DJ .

Em 2018 ela chegou a ser questionada se estava gravando um novo álbum. Ela respondeu: “Estou focada principalmente em singles, acho que é assim que é hoje em dia com a indústria da música. Não se trata realmente de álbuns. Então, estou trabalhando nisso meu segundo álbum para sempre, mas também estou dirigindo um grande negócio e fazendo um milhão de outras coisas” , explicou.

Você viu?

Relembre o álbum:

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários