Charlie Watts, lendário baterista dos Stones, morre aos 80 anos
Marcelo de Assis
Charlie Watts, lendário baterista dos Stones, morre aos 80 anos

Charlie Watts , o lendário baterista dos Rolling Stones, morreu aos 80 anos nesta terça-feira (24). As informações foram dadas pelo britânico The Sun. O icônico músico de uma das maiores bandas de rock de todos os tempos realizou uma cirurgia cardíaca de emergênci a algumas semanas de deixar a turnê da banda pelos EUA.

O procedimento cirúrgico foi avaliado como “bem sucedido” em Londres , depois que um problema cardíaco foi observado durante um exame de rotina.

“Pela primeira vez, meu tempo está um pouco errado”, disse Charlie Watts bem humorado, criando uma analogia ao compasso da bateria, sua eterna companheira de trabalho. “Estou trabalhando muito para ficar em forma, mas hoje aceitei, por recomendação dos especialistas, que isso vai demorar um pouco. Depois de toda a decepção com atrasos na turnê causados ​​por Covid, eu realmente não quero que os muitos fãs dos Stones nos Estados Unidos que têm ingressos tenham outro adiamento ou cancelamento” , disse.

Charlie Watts participaria da turnê de 60 anos dos Rolling Stones em 2022 e do primeiro álbum de canções inéditas da banda em 17 anos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!