Paula Fernandes revela que ficou “psicologicamente abalada” durante pane em avião
Thereza Blota
Paula Fernandes revela que ficou “psicologicamente abalada” durante pane em avião

A cantora Paula Fernandes revelou um momento dramático que sofreu durante um vôo quando o avião onde esteve sofreu uma pane. A artista explicou o ocorrido no programa Que História É Essa, Porchat?, exibido no canal pago GNT.

“Nesse dia, eu estava a caminho do show, entrei no avião e apaguei. De repente, quando acordei, o avião estava cheio de fumaça. Não conseguia ver as pessoas. Tinha tanta fumaça que eu não via a pessoa à minha frente. Fiquei muito preocupada e comecei a questionar, então disseram: ‘Estamos em processo de despressurizar’”, explicou Paula Fernandes.

A cantora chegou a dizer que, durante o perrengue, pessou em desistir da carreira: “Ainda tinha uns 40 minutos de voo no meio da fumaça, então pensei: ‘Vou morrer asfixiada, é hoje’. Não tem o que fazer, é rezar… foi aquele desespero. Quando coloquei o pé no chão eu não sabia se brigava, se gritava, se agradecia, eu só chorava e falava: ‘Quero largar essa profissão, eu não aguento mais’” , disse.

Quando tudo se normalizou, Paula Fernandes relatou que “ainda tinha um percurso de carro até o hotel, e o hotel estava assim de gente”.

“Passamos pela recepção, em recompus, atendemos a galera toda que estava lá”, concluiu a cantora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!