Marcelo Falcão reflete sobre a empatia na faixa “Em Busca da Luz”
The Music Journal Brazil
Marcelo Falcão reflete sobre a empatia na faixa “Em Busca da Luz”

O cantor e compositor Marcelo Falcão lança nesta sexta-feira (20) a inédita faixa Em Busca da Luz, que reflete sobre a busca pela consciência e a empatia. O single, já disponível nas plataformas digitais pela Warner Music , também ganhou um clipe oficial no YouTube.

Com direção criativa da ÉNOIX Collab , o clipe traz recursos de animações e design motions ilustrados analogicamente pelos artistas Camilla Duarte e Rafo Siqueira , com direção de arte de Gabriel Tatu Otero da Collab ART .

Nele, Marcelo Falcão aparece em túneis e arquiteturas subterrâneas nas quais a luz literalmente aparece no fim, e vai emergindo aos poucos numa trajetória de iluminação, que ganha tons simbólicos de busca de energia da consciência e transformação, enquanto os grafismos vão tomando conta dos quadros.

Marcelo Falcão reflete sobre a empatia na faixa "Em Busca da Luz"

Foto: Warner Music

A sensação de busca e vontade de encontrar uma saída luminosa é ainda mais intensa na versão imersiva do clipe, feita para ser assistida com óculos VR .

“Essa música é onde eu desabafo sobre tudo o que eu gostaria que tivesse acontecido com a gente: sermos cuidados, sermos tratados com dignidade, coisa que infelizmente não aconteceu” , conta Marcelo Falcão . “Minha esperança é que ali na frente a gente possa comemorar as coisas voltando a melhorar numa unidade consistente, pós-vacina” , completa.

Confira:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!