Nelson Motta entrevista Marisa Monte para a Amazon
The Music Journal Brazil
Nelson Motta entrevista Marisa Monte para a Amazon

Pela primeira vez, o jornalista Nelson Motta entrevista a cantora e compositora Marisa Monte para um programa original da plataforma Amazon Music . Curiosamente, esse encontro não havia saído do papel, por mais que o produtor musical seja reconhecido como um dos maiores responsáveis pelo lançamento da carreira da artista – após ter dirigido seu primeiro show profissional, em 1987.

“Quando encontro para conversar com o Nelsinho, o tempo é sempre curto e os assuntos infinitos. Ele diz que é um homem de sorte, mas sorte é de quem tem ele por perto”, afirma Marisa depois da entrevista.

Durante a conversa, que durou cerca de uma hora, Marisa e Motta conversam sobre diversos temas, como carreira, filhos e visões de mundo. A cantora e compositora também revela o que está por trás de seu mais recente álbum, intitulado Portas Além disso, Marisa contou curiosidades sobre sua vida e o mundo da música, como momentos vividos com Tim Maia e a parceria criada com Chiquinho Brown , filho de seu amigo e também companheiro de profissão, Carlinhos Brown.

“Estamos vivendo um momento de muita dificuldade, angústia e incerteza. Eu queria oferecer – com o trabalho recém-lançado – um contraponto a isso. Parece que não, mas vai melhorar. Se você pegar uma curva de tempo de 50 anos, para a ciência, as mulheres, os LGBTs, negros, o mundo está melhor. Nesse momento de retração conservadora que estamos vivendo, temos de ficar atentos. Mas eu vejo que vai ter um momento em que iremos avançar. São ciclos da vida. Depois da tempestade, vem a calmaria e a bonança”, declara Marisa.

Você viu?

Confira:

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários