Ronnie Wood inaugura estúdio de gravação em Londres, apoiado pelos Rolling Stones
The Music Journal Brazil
Ronnie Wood inaugura estúdio de gravação em Londres, apoiado pelos Rolling Stones

Ronnie Wood , lendário guitarrista dos Rolling Stones , inaugurou na última terça-feira (3) um estúdio de última geração no Community Links em Canning Town , leste de Londres. O empreendimento foi desenvolvido em parceria com a icônica banda de rock.

O estúdio dará apoio significativo aos músicos iniciantes no bairro de Newham. Depois de tocar em Londres na etapa de 2018 da turnê No Filter , que recomeçará nos EUA no final de setembro, o Rolling Stones procurou uma oportunidade de investir no futuro criativo dos jovens de Londres e se associou ao Community Links , um evento social de caridade.

O resultado é um estúdio construído propositadamente para jovens de até 24 anos . O local abrigará oficinas criativas que promovam o bem-estar mental , bem como cursos e programas formais de estudo que levarão à qualificação em tecnologia musical e engenharia de som.

“Estou muito feliz de ter sido convidado a abrir o Music Studios no Community Links em Canning Town” , disse Ronnie Wood de 74 anos . “Lembro-me da ajuda que recebi quando era jovem e é justo que, por meio dessa grande instituição de caridade, os Stones estejam dando uma mão a todos os músicos iniciantes no leste de Londres” , concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!