Dennis lança primeira faixa de DVD inédito com Gusttavo Lima
The Music Journal Brazil
Dennis lança primeira faixa de DVD inédito com Gusttavo Lima

O DJ e produtor Dennis lança nesta sexta-feira (6) o primeiro single de seu DVD inédito gravado em Goiânia (GO). Trata-se de Lágrima por Lágrima , que conta com a participação especial de Gusttavo Lima . A música já está nas plataformas digitais pela Sony Music .

Composta pelos parceiros Cantini, Leandro Rojas, Fred Liel, Marco Esteves e Dennis , o single vem com o objetivo de apresentar o projeto O Impossível ao público: “Um dos primeiros nomes que me veio a cabeça foi o do embaixador, já que ele é um dos principais nomes do sertanejo hoje e, há muito tempo, está no game, se reinventando. É um artista que admiro muito, não só como cantor, mas como pessoa também. Ele tem uma história linda e tem um talento indiscutível. Há muito tempo planejávamos fazer um som e, na hora que enviei Lágrima por Lágrima, ele disse que era porrada e topou imediatamente! Estou muito feliz com este lançamento e espero que o público tenha a mesma emoção que eu estou tendo”, declara Dennis sobre essa parceria muito almejada pelo artista.

Dennis lança primeira faixa de DVD inédito com Gusttavo Lima

Foto: Sony Music

Gusttavo Lima completa “Estou feliz demais em fazer parte desse projeto do Dennis que reúne tanta gente bacana. ‘Lágrima por Lágrima’ é uma música muito boa e que vai chegar com tudo! Tenho certeza de que vocês vão curtir bastante e desejo ao Dennis todo o sucesso com este trabalho! Obrigado pelo convite, parceiro!”.

Confira:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!