Barbra Streisand lança a aguarda coletânea “Release Me 2”
The Music Journal Brazil
Barbra Streisand lança a aguarda coletânea “Release Me 2”

A célebre cantora Barbra Streisand lança nesta sexta-feira (6) a coletânea Release Me 2, que conta com dez performances de estúdio inéditas da estrela mundial. Um lyric vídeo em animação para a faixa Be Aware, dirigido por Elyse Kelly, também está disponível no YouTube . O disco está em todas as plataformas digitais pela Sony Music , via Columbia Records e Legacy Recordings.

Release Me 2 é o sucessor de Walls lançado em 2018 e a sequência natural de Release Me , disco de 2012 que entrou na parada de álbuns Billboard 200 , na sétima posição, tornando-se seu 32º álbum TOP 10 e 7º álbum consecutivo entre os 10 melhores na época.

Release Me 2 apresenta canções requintadas e performances de estúdio sublimes gravadas ao longo da carreira de Barbra, mas arquivadas por vários motivos. Em suas notas para o álbum, ela diz: “Para mim, o estúdio é uma combinação de playground musical e laboratório… um santuário privado, onde a possibilidade de pegar um raio em uma garrafa sempre existe. Sempre que esse tipo de mágica acontece, é extremamente gratificante. Às vezes, porém, quando o arranjo não se ajusta bem ou a música não se ajusta mais ao tom do álbum a que se destinava, as fitas vão para o cofre por segurança. Trabalhar neste segundo volume de ´Release Me´ foi uma caminhada adorável na memória… uma chance de revisitar e, em alguns casos, adicionar um toque instrumental final às músicas que ainda ressoam para mim de maneiras significativas. Estou particularmente impressionada com a relevância contínua de ‘Be Aware’ e ‘One Day’, que ainda falam ao nosso senso coletivo de humanidade” , disse a cantora.

Barbra Streisand lança a aguarda coletânea "Release Me 2"

Foto: Sony Music | Columbia

Ouça Release Me 2:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!