Lady Gaga e Tony Bennett lançam o novo single “I Get a Kick Out of You”
Marcelo de Assis
Lady Gaga e Tony Bennett lançam o novo single “I Get a Kick Out of You”

Uma das parcerias mais criativas e elegantes da história da música está de volta. O lendário cantor Tony Bennett e a estrela pop Lady Gaga lançaram nesta terça-feira (3) a nova faixa I Get a Kick Out of You , que já está disponível nas plataformas digitais em conjunto pelas gravadoras Universal Music e Sony Music Entertainmen t .

Além do novo single, os astros anunciaram a chegada de mais um álbum em conjunto, intitulado Love For Sale , com lançamento previsto para 1º de outubro . Este álbum histórico será a última gravação de estúdio de Tony, apresentando uma seleção de duetos e solos de canções de Cole Porter escolhidos por ambos os artistas.

Love For Sale , que terá 10 faixas na sua versão standard e 12 em sua edição deluxe , é uma homenagem a Cole Porter (1891-1964), ícone da música americana e reverenciado pelos maiores intérpretes do jazz e do pop. Bennett e Gaga escolheram uma data para lá de simbólica para anunciar a nova faixa e o disco.

Lady Gaga e Tony Bennett se apresentaram nesta terça-feira (3) no icônico Radio City Music Hall em Nova York , no show que ganhou o nome de One Last Time: A Night with tony Bennett and Lady Gaga , para celebrar uma década de colaboração musical e amizade entre os astros.

Tony Bennett completou 95 anos de vida nesta terça-feira (3), sendo 70 anos de uma bem-sucedida carreira e contribuição à indústria musical e à cultura popular.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!