Fernando
The Music Journal Brazil
Fernando

A dupla Fernando & Sorocaba convidou os artistas Henrique & Juliano para dividirem os vocais na inédita faixa Papai Chorando . O single estará disponível nas plataformas digitais nesta quinta-feira (29), às 21h.

O clipe oficial de Papai Chorando , dirigido por Bruno Fioravanti , ilustra a história contada na música, além de ter a modelo e influenciadora digital Biah Rodrigues , esposa de Sorocaba, como uma das personagens. O single é uma homenagem a todos os pais, que tem papel fundamental na vida e no desenvolvimento de seus filhos.

Papai Chorando foi escrita por Sorocaba e o compositor Cristhyan Ribeiro, onde seus versos retratam a história de um jovem que descobre logo cedo que será pai e, a princípio, sentia que era muito novo para isso. Mas, criou sua filha, estando presente em todas as fases de seu crescimento até o casamento, e mostra como foram companheiros um do outro.

“Papai me conta uma história / E ela cansada dormiu em seu peito / E ele pensava / Lá se vai minha vida / Num sono profundo / Nunca imaginei que mudaria tudo” , diz o refrão.

O clipe estreará na sexta-feira, no YouTube , ao meio-dia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!