Lady Gaga e Tony Bennett anunciam dois shows especiais em Nova York
Marcelo de Assis
Lady Gaga e Tony Bennett anunciam dois shows especiais em Nova York

A estrela pop Lady Gaga e o lendário cantor Tony Bennett se reunirão para dois shows especiais no icônico Radio City Music Hall nos dias 3 e 5 de agosto.

One Last Time: An Evening With Tony Bennett and Lady Gaga também celebrará os 95 anos de Tony Bennett no dia 3 de agosto. Ambos os espetáculos serão registrados em um futuro álbum colaborativo dos artistas e deve chegar às plataformas digitais até o final de 2021.

Todos os fãs que comprarem os ingressos para assistir aos shows de Gaga e Bennett deverão estar totalmente vacinados contra o novo coronavírus e devem apresentar o comprovante na entrada do local. A única exceção é para crianças menores de 16 anos, que terão permissão para fornecer prova de um antígeno negativo ou PCR , além de estarem acompanhadas por uma pessoa adulta.

No inicio deste ano, Tony Bennett revelou que foi diagnosticado com Mal de Alzheimer em 2016 em sua conta oficial no Twitter, quando escreveu: “A vida é uma dádiva – mesmo com Alzheimer. Obrigado a Susan e minha família por todo o apoio”. Apesar do artista ter lutado contra a perda de memória a curto prazo, ele não experimentou alguns dos sintomas mais incapacitantes da doença.

“Ele está fazendo tantas coisas, aos 94 anos, que muitas pessoas sem demência não podem fazer”, disse Gayatri Devi , a neurologista que diagnosticou Bennett . “Ele realmente é o símbolo de esperança para alguém com transtorno cognitivo”.

Lady Gaga e Tony Bennett se reuniram pela primeira vez para gravar o bem sucedido álbum colaborativo Cheek To Cheek em 2014, onde o repertório contou com clássicos do Great American Songbook.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!