Spice Girls: ouça o EP comemorativo “Wannabe 25”
Marcelo de Assis
Spice Girls: ouça o EP comemorativo “Wannabe 25”

Para marcar o 25º aniversário do megahit Wannabe das Spice Girls , a Universal Music e a Virgin Records , lançou nesta sexta-feira (9) o EP Wannabe 25, com a versão original da faixa, um remix, uma demo e uma música inédita, intitulada Feed Your Love.

Anunciada em meados de junho, a chegada de um EP comemorativo deixou os fãs da prestigiada girlband extasiados e eufóricos. Originalmente lançado em 8 de julho de 1996 no Reino Unido , Wannabe alcançou o primeiro lugar em 35 países , superando a marca de sete milhões de vendas.

Em 2020, a canção foi a mais executada no Spotify dos lançamentos dos anos 1990, de uma artista feminina.

Spice Girls: ouça o EP comemorativo "Wannabe 25"

Foto: Universal Music | Virgin Records

A inédita Feed Your Love é uma balada escrita pelas Spice Girls e pelos compositores Richard ‘Biff’ Stannard e Matt Rowe , que assinam a versão original de Wannabe . A canção foi originalmente gravada para o álbum Spice de 1996, disco de estreia da icônica girlband , na época considerado um trabalho que marcou o retorno do teen pop.

“É oficial! Já se passaram 25 anos das Spice Girls. Acreditamos que há uma Spice Girl em todos nós e queremos que se juntem a nós numa viagem no tempo! Queremos ver vocês cantarem com o seu coração, mostrar seus melhores passos de dança e ouvirmos como se sentiram inspiradas, influenciadas e excitadas pelo ‘People Power’. Compartilhem conosco suas fotos, vídeos e histórias usando a hashtag #IAmASpiceGirl” , escreveu o grupo em sua conta oficial no Instagram .

Ouça o EP:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!