Matheus
The Music Journal Brazil
Matheus

A dupla Matheus & Kauan recebeu, no último dia 30, um certificado pela expressiva marca de 10 bilhões de streams nas plataformas digitais, além de 80 certificações de músicas e 6 certificações de álbuns. Em um encontro com os artistas no KZA Studio , em São Paulo, Paulo Lima , presidente da Universal Music Brasil , e Ana Bueno , diretora de marketing da gravadora, entregaram as certificações e celebraram a conquista com os dois irmãos.

“Há cinco anos, vocês chegavam na família Universal Music e hoje sinto muito privilégio e estou honrado e feliz por entregar todos esses certificados e quadros, que representam um marco de conquistas do resultado da chuva de hits e álbuns de vocês. Parabéns! E aumentem as paredes porque os quadros não vão parar de chegar”, celebrou Paulo Lima.

“Quando olhamos nossos números a gente se assusta, mas é fruto de um trabalho mútuo. A parceria entre nós e a família Universal Music resultou nisso. Estamos muito felizes. Aproveitamos essa para escrever muitas músicas, vocês podem esperar” , disse Matheus.

“Muito obrigado a todos que acompanham e curtem Matheus & Kauan. O carinho de vocês é muito importante, assim como poder contar com o trabalho da Universal Music” , completou Kauan.

A dupla acaba de apresentar seu mais novo projeto, Expectativa X Realidade , que foi gravado em maio, em Goiás. O trabalho conta com a direção de Anselmo Troncoso e produção de Lucas Santos e trouxe para os fãs seis músicas inéditas e as participações dos cantores Tierry e Zé Vaqueiro.

O lançamento da faixa-título atingiu, em menos de 24 horas , o TOP 100 do Spotify , plataforma onde o EP já acumula mais de 10 milhões de streams.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!