Rodriguinho lança biografia com fatos inéditos sobre sua carreira
Marcelo de Assis
Rodriguinho lança biografia com fatos inéditos sobre sua carreira

O cantor, compositor, produtor e empresário Rodriguinho , de 43 anos , tem mais de 30 anos dedicados à carreira artística, mas o que pouca gente sabe é que ele já foi despejado de um apartamento por falta de pagamento, ou até mesmo que ele já registrou e pagou pensão de uma criança por anos até fazer um teste de DNA e dar negativo.

Essas são algumas entre as tantas outras histórias que estão presentes na biografia do artista, que será lançada oficialmente no próximo dia 8 de julho através da DisrupTalks.

Rodriguinho: Carreira, Família, Propósito e Legado é constituído de 11 capítulos divididos entre momentos que marcam a infância do artista, seu início na carreira artística, além de polêmicas envolvendo sua saída e retorno ao grupo Os Travessos , sua carreira solo, relacionamentos, sucesso do seu legado, o amor pelos filhos e as lições da vida artística.

Rodriguinho lança biografia com fatos inéditos sobre sua carreira

Foto: Divulgação | DisrupTalks

“Decidi contar bastante coisa que as pessoas não sabem. Acho que muitos vão se surpreender” , contou Rodriguinho.

Para comemorar o lançamento, o cantor está preparando uma live especial do Legado ao lado de Gaab e Mr. Dan . A apresentação será transmitida para todo o Brasil, na quinta-feira, 8 de julho (véspera de feriado), às 21h30 através do canal oficial Legado no YouTube.

A apresentação online contará ainda com as participações especiais de Thiaguinho, Turma do Pagode , entre outros.

A pré-venda da obra já está disponível no site da DisrupTalks .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!