Felp 22 anuncia novo álbum “Melhor Momento” para esta sexta-feira
The Music Journal Brazil
Felp 22 anuncia novo álbum “Melhor Momento” para esta sexta-feira

O cantor Felp 22 anuncia para esta sexta-feira (2), o álbum Melhor Momento , o terceiro solo de sua discografia e com canções inéditas. O artista integra agora a bpmcom , mesma agência de assessoria artística que cuida de grandes nomes como Anitta, Thiaguinho e Juliette. O disco já está em pré-save .

O novo projeto conta com as produções de: Rick Beats, Pep Starling, BVGA, Teo Guedx, Guga no Beat, Liip Beats e WC no Beat, que já trabalharam com nomes como Anitta, Matuê, Mc Rebecca, Filipe Ret , entre outros.

Em Melhor Momento , Felp 22 retorna à sonoridade que o lançou, investindo no estilo boom bap – vertente clássica do rap, com origem no soul e funk na forma de loop.

“Eu botei meu coração nesse projeto, um pedaço da minha alma. Esse disco é muito especial pra mim e para os meus fãs, os antigos e também os novos. Quero passar uma mensagem para um futuro”, comenta o cantor. A ideia do álbum veio da vontade de Felp de se aprofundar em questões mais complexas e relevantes no dia a dia de quem o ouve, e voltar às origens.

“Estava achando minhas músicas um pouco vazias, me preocupei em entrar no mercado e acabei esquecendo da minha essência. Esse disco me fez voltar às origens e isso é muito importante para o meu público. O Boom Bap vive!” , diz Felp 22.

Wc no Beat assina duas produções no álbum: Conexão Jamaica e Velho Amigo . Sobre o processo, o produtor comenta: “No disco tem duas faixas que eu faço parte, são letras que mexem muito com o coração e com a vibe de Boom Bap. A gente nasceu disso e descobrimos o trap juntos, é parte da nossa vida. E quando ele decidiu lançar esse projeto eu falei sim na hora, nunca negaria. É um disco sensacional, que fala muito sobre amor no que ele faz”.

Meu Momento conta com 17 faixas inéditas , que receberão conteúdo audiovisual neste lançamento. Serão quatro clipes para as faixas Fênix, Litoral Sul, Química e Obrigado Mundo e mais 13 visualizers , um formato inovador que se aproxima, em parte, da experiência causada pelo formato de Canvas do Spotify, e que se diferencia do caminho comum do lançamento de clipes. Um trabalho pensado e estruturado como um presente para o público e que ilustra visualmente todas as letras e conceitos do álbum.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!