“Sour” de Olivia Rodrigo coleciona recordes e é o mais ouvido do Spotify
The Music Journal Brazil
“Sour” de Olivia Rodrigo coleciona recordes e é o mais ouvido do Spotify

Sour , o aguardado álbum de estreia de Olivia Rodrigo , lançado no dia 21 de maio pela Universal Music , via Geffen Records , segue colecionando recordes. Além de ter estreado em primeiro lugar na parada semanal de álbuns do Spotify Global, onde segue invicto por quatro semanas consecutivas, Sour repetiu o feito no Brasil , conduzindo a cantora ao status de artista internacional que por mais tempo ocupou o topo da plataforma digital.

No Brasil , o álbum já conquistou o Disco de Platina Duplo , sendo que 10 das 11 faixas foram certificadas em apenas um mês de lançamento do álbum.

Para se ter uma ideia, o megahit drivers license já alcançou a Certificação de Diamante Duplo no país e as faixas traitor e favorite crime são certificadas com platina – considerando que elas não foram lançadas como single – e as músicas happier, brutal, jealousy, jealoysy, enough for you e 1 step forward, 3 steps back, já conquistaram certificações de ouro.

"Sour" de Olivia Rodrigo coleciona recordes e é o mais ouvido do Spotify

Foto: Universal Music | Geffen Records

A música hope ur ok será confirmada com ouro nos próximos dias, de acordo com a Universal Music.

Sour debutou em primeiro lugar na Billboard 200 e já obteve o Certificado de Ouro da RIAA em sua primeira semana. Em sua estreia, o álbum ainda conquistou o topo das paradas no Reino Unido, Canadá, Chile, Dinamarca, Irlanda, Noruega, Holanda, Suécia Austrália, Nova Zelândia, Portugal, Espanha, México e no Brasil.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!