Selena Gomez deseja focar mais em atuação do que na música
The Music Journal Brazil
Selena Gomez deseja focar mais em atuação do que na música

Na última edição da Vogue Austrália , que estampa a cantora Selena Gomez , a jovem artista revelou em entrevista à publicação que está com um desejo maior em atuar do que continuar na indústria musical, ainda que esteja trabalhando em um novo álbum.

Selena Gomez falou sobre sua estreia na série Only Murders in the Building e sua experiência como produtora executiva da série 13 Reasons Why.

“Eu adoraria escrever algo, talvez adoraria dirigir algo. Produzir é como mergulhar o dedão do pé na água. Quando estou atuando – não quero dizer isso porque há várias coisas que sinto com todos os meus projetos – mas atuar é o meu favorito. É muito, muito maravilhoso, e fico muito feliz quando estou no set.” , revelou a artista de 28 anos.

Recentemente, Gomez chegou a deixar seus fãs preocupados com a possibilidade de deixar a música. Contudo, ela explicou que não será bem assim, mas que seu desejo é atuar mais do que fazer música e se concentrar, também, na sua marca de cosméticos.

“Acho que minha vida tem sido dominada pela música. E eu não me importo com isso, sou muito grata. Provavelmente sempre farei música, mesmo que seja só para mim, e isso é algo que vou valorizar. Mas o que eu tenho objetivos é estar um pouco mais no espaço de atuação e continuar a trabalhar duro na minha marca de cosméticos porque quero que seja um lugar seguro” , disse.

O seu último trabalho de estúdio é Rare , o terceiro álbum solo de sua discografia, lançado em 10 de janeiro de 2020 pela Universal Music , via Interscope Records .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!