Anitta entra para o conselho administrativo do Nubank
Marcelo de Assis
Anitta entra para o conselho administrativo do Nubank

A cantora Anitta anunciou a sua entrada no Conselho de Administração do banco digital independente Nubank. A artista vai participar de reuniões trimestrais com os outros seis conselheiros e a diretoria do Nubank para discutir decisões estratégicas do futuro da instituição financeira. A cantora terá um papel importante em ajudar a empresa a aprimorar ainda mais seus serviços e produtos.

Anitta se motivou pelo impacto real que os produtos têm causado na vida das pessoas: “É muito chato e constrangedor não conseguir ter acesso a produtos financeiros. Muita gente na América Latina sempre viveu de emprego informal. Como essas pessoas vão ter histórico de crédito? Fiquei impressionada ao ver o trabalho do Nubank em fazer com que milhões de pessoas se sintam incluídas, podendo ter uma vida financeira melhor” , explicou a cantora.

Para o Nubank , a associação do banco com a imagem da cantora é uma forma de unir as marcas da artista e da instituição financeira: “Anitta tem profundo conhecimento do comportamento dos consumidores nesses mercados que tem explorado e tem muita experiência em estratégias de marketing vencedoras. Essas competências foram chave para a convidarmos para o Conselho. Nenhum outro conselheiro possui essa experiência” , diz David Vélez, CEO e fundador da empresa.

Anitta entra para o conselho administrativo do Nubank

Foto: Luiza Ferraz

Cristina Junqueira , co-fundadora do Nubank , observa que Anitta mostrou em seu trabalho na indústria musical que é um sinônimo de inovação: “Anitta está reinventando a cena cultural nos últimos anos e compartilhamos do mesmo DNA de inovação. Ela levou o funk brasileiro a outro patamar e criou uma marca mundial gigantesca. É uma empresária de sucesso que vai nos ajudar a aprimorar ainda mais os produtos para nossos clientes” , concluiu.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários