Ed Sheeran anuncia novo single “Bad Habits” para junho
The Music Journal Brazil
Ed Sheeran anuncia novo single “Bad Habits” para junho

Nesta sexta-feira (11), o cantor britânico Ed Sheeran confirmou o retorno oficial à cena musical com o anúncio de Bad Habits , seu novo single, com lançamento previsto para o dia 25 de junho pela Warner Music , via Atlantic Records .

O anúncio chega acompanhado de uma obra de arte em forma de capa do single, mostrando Ed interpretando um personagem vampiro . Sheeran deu a notícia aos fãs por meio das redes sociais dele esta manhã, após uma série de projeções do artista vestido de vampiro, em Londres , que foram divulgadas durante a noite em vários locais, incluindo o Tate Modern.

Ed Sheeran anuncia novo single "Bad Habits" para junho

Foto: Warner Music

“Tenho trabalhado no estúdio nos últimos meses e mal posso esperar para que vocês ouçam ‘Bad Habits’. Eu sempre busco levar minha música a novas direções e espero que vocês ouçam isso no novo single. É ótimo estar de volta!” , comenta Ed Sheeran.

Ed se apresentará ao vivo em Portman Road , no Ipswich Town, no dia 25 de junho , para o show UEFA Euro 2020, transmitido no TikTok . A apresentação, dirigida pelo colaborador de longa data de Ed, Emil Nava , será transmitida globalmente no TikTok (@edsheeran) a partir das 17h, horário de Brasília, e incluirá uma série de favoritas dos fãs, além da primeira apresentação ao vivo de Ed para Bad Habits.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!