Anitta elogia Madonna e quer colaboração com Alejandro Sanz
The Music Journal Brazil
Anitta elogia Madonna e quer colaboração com Alejandro Sanz

Em uma recente entrevista para a revista latina Metal , a cantora Anitta aproveitou para elogiar Madonna e revelar o desejo de formar uma colaboração musical com o astro espanhol Alejandro Sanz .

Ao comentar sobre o seu novo trabalho Girl From Rio , a estrela pop brasileira ressaltou a importância em revisitar o clássico Garota de Ipanema em sua faixa, pela importância cultural que o clássico carrega.

Foi neste ponto que Anitta revelou o desejo em trabalhar com Alejandro Sanz : “Sempre ouvi Alejandro Sanz e adoraria trabalhar com ele. Também com Rosalía, pois, como eu, ela tem uma grande força cultural”, disse ela.

Em outra parte da entrevista, Anitta fez vários elogios à Madonna, com quem trabalhou no álbum Madame X em junho de 2019 na faixa Faz Gostoso.

“Foi incrivel! Ela é responsável pelo fato de que os artistas hoje podem ser mais livres para explorar nossa sensualidade e sexualidade. Podemos cantar o que quisermos, e saber que ela gostou do meu trabalho e me escolheu para colaborar em seu álbum Madame X, já que fui a única mulher com quem ela colaborou em uma música, foi uma honra” , concluiu Anitta.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários