Juliette gravará nova colaboração musical com Chico César
The Music Journal Brazil
Juliette gravará nova colaboração musical com Chico César

A advogada Juliette Freire, vencedora do reality show "BBB 21", já decidiu com quem gravará sua primeira parceria musical. Será o cantor e compositor Chico César com a nova versão de "Deus Me Proteja", que a ex-sister cantou por diversas vezes no reality show .

"Eu já prometi a ele (gravar com Chico). ‘Deus me proteja de mim’ foi a primeira música que eu cantei lá no 'BBB' e carreguei como oração. Ela é a que mais faz sentido pra mim. Tem outras que também adoro, óbvio, mas essa me representa. E Chico César é tão fofo e tão humilde, que disse que eu poderia gravar a música sozinha se quisesse, sem ele. Mas eu faço questão de gravarmos juntos" , explicou Juliette.

Juliette também afirmou em entrevista que quer se preparar melhor para entrar no mercado musical: "Eu já entendi que as pessoas amam eu cantando, mas quero entregar o meu melhor. Eu tenho uns probleminhas de dicção, por exemplo, que preciso controlar primeiro. Não só para música, mas para todo o resto. Gosto de cantar, quero fazer isso. Vou começar a me preparar para entregar uma coisa boa, como os fãs merecem", concluiu.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários