Pabllo Vittar relata “preconceito” por boicote ao single “Ama Sofre Chora”
The Music Journal Brazil
Pabllo Vittar relata “preconceito” por boicote ao single “Ama Sofre Chora”

Na manhã desta terça-feira (18), a cantora  Pabllo Vittar interagiu com os seus fãs no Twitter para falar sobre a performance de seu novo single "Ama Sofre Chora". Muitos de seus seguidores reclamaram que o single não obteve destaque no Spotify e tampouco pelas rádios.

Pabllo Vittar também disse que havia lançado até uma versão clean da faixa, mas, mesmo assim, não foi bem aceita nos sistemas digitais e airplay.

Um fã deixou a seguinte reclamação: Mais um dia eu acordando e não vendo ama sofre chora na capa e no topo da Top Brasil . Pabllo respondeu em seguida: Também mamãe eu tô fazendo tudo que eu posso pra não deixar esse sorriso sair do meu rosto, não pense que não ligo! Mais uma vez quero agradecer vocês que sempre me apoiam ”.

E desabafou: Eu fico muito triste até versão clean eu gravei.. mas o problema não somos nós, é esse preconceito disfarçado de opinião ”.

"Ama Sofre Chora" foi lançado na última semana e ganhou um clipe oficial no YouTube, que segue na primeira posição entre os vídeos em alta da plataforma.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!