Elba Ramalho critica Felipe Neto: “Não merece meu apreço”
The Music Journal Brazil
Elba Ramalho critica Felipe Neto: “Não merece meu apreço”

A cantora Elba Ramalho se posicionou sobre o comentário do youtuber Felipe Neto, que criticou os cantores sertanejos sobre suas atitudes durante a atual pandemia do coronavírus.


“Cadê os artistas sertanejos? Tão fazendo o que, tem gente morrendo e a única preocupação é fazer livezinha enchendo a cara”, disse Felipe Neto nas redes sociais.

O youtuber logo foi detonado pelos cantores Gusttavo Lima e Zé Felipe e, agora, Elba Ramalho também reforçou a voz dos sertanejos: “Esse cara (Felipe Neto) não merece o meu apreço. Viva os sertanejos e os forrozeiros do Brasil”.

Outro grande nome do sertanejo, o cantor Zezé Di Camargo também disparou contra a afirmação de Felipe Neto: “O pior de tudo Léo, é ver um animador de festa infantil, menino criado com vó, querer satisfação de uma classe de artistas que mais faz pelo povo Brasileiro. Antes de cobrar alguma coisa, ele devia levantar a carreira de cada um de nós e ver o qt ajudamos as pessoas. Qual a experiência de vida desse pivete, comparada com a vida da maioria de nós do sertanejo. Se o sertanejo não fala nada sobre política como ele quer, é pq não pensamos como ele, uai!! Qual o problema?!!”,disse.

Confira:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!