Anitta homenageia Roberta Close no Instagram
The Music Journal Brazil
Anitta homenageia Roberta Close no Instagram

Muito próxima de lançar "Girl From Rio" , seu álbum de estreia pela Warner Records, a cantora Anitta tem realizado uma ação para falar sobre o Rio de Janeiro e de suas eternas personalidades, que colaboraram para ser uma das cidades mais famosas do mundo.

E em uma dessas publicações, a hit maker homenageou a modelo transexual Roberta Close, escrevendo sobre sua vida e tecendo elogios. "Nascida no Rio de Janeiro e criada no subúrbio, Roberta Close é uma modelo, atriz, cantora, apresentadora de TV e socialite brasileira. Foi a primeira modelo trans a posar nua para a edição brasileira da revista Playboy", escreveu Anitta .

"Ela também desfilou em vários desfiles de moda para marcas como Thierry Mugler, Guy Laroche e Jean Paul Gaultier. Ela foi destaque em editoriais para a Vogue, entre outras publicações de moda renomadas", continuou.

"Mesmo enfrentando todo tipo de preconceito, ela se apresentou em diversos programas de TV e realizou diversas apresentações artísticas que marcaram sua trajetória, conquistando o respeito do público brasileiro. Roberta saiu de casa muito jovem porque sofreu preconceito do próprio pai", acrescentou Anitta.

Confira a publicação:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!