The Music Journal Brazil

Demi Lovato está gravando novas músicas em resposta aos tumultos pró-Trump
Redação
Demi Lovato está gravando novas músicas em resposta aos tumultos pró-Trump

A cantora Demi Lovato  anunciou que está gravando novas músicas como uma resposta aos tumultos ocorridos por manifestantes a favor do presidente Donald Trump nesta quarta-feira (6).

Quatro pessoas morreram e pelo menos cinquenta e duas foram presas depois que manifestantes invadiram o Capitólio enquanto o congresso norte-americano se reunia para certificar a vitória de Joe Biden sobre Donald Trump na eleição presidencial de novembro.

“Meu coração está partido. Fico muito triste em acreditar o quão ingênua eu era em pensar que isso não poderia acontecer, e ainda assim aconteceu”, escreveu Demi Lovato em seu perfil oficial no Twitter. “Aqui estamos. Para todos em meus comentários dizendo “Where’s d7″ (sétimo álbum de Demi) ou querendo que eu cante em vez de falar sobre o que precisar mudar nesse país…”, concluiu.

E finalizou: “É POR ISSO QUE POSTO, É POR ISSO QUE IME IMPORTO. ISSO NÃO PODE ACONTECER MAIS CARA***. Estou com raiva, constrangida e envergonhada. Estou no estúdio trabalhando em algo especial depois do ataque à democracia de hoje. #impeachtrumptonight”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!