The Music Journal Brazil

Tina Turner: clássico “What’s Love Got To Do With It” ganha clipe em nova versão
Redação
Tina Turner: clássico “What’s Love Got To Do With It” ganha clipe em nova versão

Para celebrar os 81 anos de vida de Tina Turner , a Rainha do Rock , o clipe original de uma das músicas mais famosas da artista, What’s Love Got To Do With It , está disponível oficialmente para ser assistido digitalmente desde a última quinta-feira (26) pela Warner Music Group . Esta nova versão secreta, em preto e branco , foi totalmente atualizada para HD .

Filmado em Los Angeles (EUA), esse é o primeiro registro feito para a agora lendária música. No entanto, assim que foi finalizado, a gravadora sentiu que a versão em preto e branco era muito pessimista para a faixa, então, um segundo vídeo foi gravado às pressas em Nova York (EUA).

O vídeo subsequente focou em Tina andando pelas ruas, ostentando o agora lendário jeans, meia arrastão e salto alto, sem mencionar o inconfundível “cabelo da Tina” . Filmado em cores e feito mais otimista, esse foi o vídeo finalmente lançado.

Você viu?

“‘What’s Love Got To Do With It’ é uma das minhas músicas favoritas então ter a chance de trabalhar ela de novo tem sido um momento muito especial na minha carreira. Eu amo trabalhar com vocais atemporais e embora seja desafiador preservar os elementos originais da faixa e adicionar meu toque, estou extremamente feliz com o resultado!” , comemora Tina Turner.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!