The Music Journal Brazil

Ovy On The Drums, Karol G e Danny Ocean se unem para “Miedito O Qué?”
Redação
Ovy On The Drums, Karol G e Danny Ocean se unem para “Miedito O Qué?”

Artista colombiano e produtor Ovy On The Drums , que está entre os mundialmente mais reconhecidos produtores latinos, lançou na última semana, o mais novo single, Miedito o Qué? , juntamente com a estrela colombina Karol G e o venezuelano Danny Ocean . A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais pela Warner Music Latina.

“Para mim, esta música significa alegria e ter a oportunidade de colaborar com esses dois artistas incríveis. É o início de muitas coisas ótimas na minha carreira, Karol está no melhor momento dela e Danny é um artista ótimo. É uma faixa que em um nível musical traz uma proposta diferente para tudo que acontece hoje na indústria da música. Este single tem tudo e é cheio de energia e eu espero que ele se conecte com todos vocês” , comenta Ovy On The Drums.

Ovy On The Drums, Karol G e Danny Ocean se unem para "Miedito O Qué?"

Foto: Divulgação | Warner Music

Miedito o Qué? foi escrita por Ovy, Karol e Danny e nela, eles tiveram a oportunidade de colaborar coletivamente pela primeira vez. A faixa, com melodias cativantes é sobre colocar o medo de lado e arriscar ir atrás daquilo que você quer, lembrando da importância de viver, aproveitar e fazer cada momento valer a pena.

Você viu?

“Essa música tem uma vibe ‘cool’ e uma energia incrível que nós queremos compartilhar com todos agora mesmo”, comentou Karol G.

Confira:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!