Gloria Groove revela o EP “Affair” completo com lançamento de “Radar”
Redação
Gloria Groove revela o EP “Affair” completo com lançamento de “Radar”

Depois de quatro faixas lançadas, todas acompanhadas de clipes, a cantora Gloria Groove disponibilizou nesta terça-feira (1), a última canção do projeto Affair . Trata-se de Radar , single que já está disponível nas plataformas digitais pela SB Music.

Affair, no no estilo R&B , já está disponível na íntegra e o clipe de Radar traz também a versão da artista desmontada como Daniel Garcia.

“São canções modernas, envolventes e apaixonadas que juntas contam uma história de amor e tensão: um affair. Colaborações das mais variadas idades e procedências ao lado dos produtores Dogz, do Rio de Janeiro, deram corpo a tracklist que hoje conhecemos” , explica Gloria Groove. “Com a proposta de ocupar diversas vertentes do mesmo estilo em apenas cinco faixas, temos desde as mais sensuais, passando pelas mais emotivas e até as mais dançantes. A performance vocal é a peça central da musicalidade neste EP.”

A artista trouxe o R&B para o projeto, estilo norte-americano que a inspirou no início da carreira. Com lançamentos pontuais, em datas diferentes, construiu uma história para contar as fases da paixão.

“O universo visual de Affair foi concebido a partir daquilo que mais precisávamos estabelecer com o público: intimidade. Sendo este um projeto extremamente pessoal e revelador pra mim, era importante que o espaço nos trouxesse pra dentro da minha própria mente, sendo esta a ‘casa’ onde a relação acontece. O clima minimalista e a fusão entre retrô e futuro também foram constantes e essenciais pra criar a atmosfera” , disse Gloria Groove.

Ouça abaixo o conteúdo completo de Affair:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!