Felipe Araújo recebe discos de Diamante e Ouro em São Paulo
Redação
Felipe Araújo recebe discos de Diamante e Ouro em São Paulo

Longe dos shows há oito meses, por conta da atual pandemia do coronavírus , o cantor Felipe Araújo se apresentou no último sábado (28), na casa Villa Country , em São Paulo, em formato diferente e seguindo todas as normas de distanciamento social.

Destaque também para o cenário retrô dos anos 1990 , concepção que simbolizou este retorno e ressaltou a importância de uma relação mais intimista com os fãs, de estrutura reduzida e de um “resumo” do que se pode fazer, hoje, dentro do chamado “novo normal”.

Ao resgatar a tecnologia utilizada nos espetáculos naquela época tão marcante para a música, em especial para o gênero sertanejo, o cantor explorou luzes e efeitos de iluminação, sem recorrer a LED’s e toda a parafernália que compõem a era atual. Além da emoção do reencontro com o público, Felipe foi surpreendido pela gravadora Universal Music , pelos seus pais e empresários no palco, para entrega de certificações pela música Mentira, que teve mais de 100 milhões de streams e gerou ao artista single de diamante.

Além da canção, o projeto In Brasilia Ao Vivo , seu último DVD gravado na capital federal, no ano passado, teve mais de 40 mil unidades e fez o artista conquistar Disco de Ouro.

“Estou totalmente em êxtase! Voltar aos palcos, que estava louco de saudade e ser pego de surpresa com essa conquista que dedico aos meus fãs é uma bênção!” , afirma Felipe Araújo.

Teve ainda um repertório de hits que marcaram a carreira do cantor como A trasadinha, Espaçosa Demais, A Mala é Falsa, Chave Cópia, Amor da sua cama , além das atuais, que trouxeram Felipe de volta às composições, no álbum lançado em junho deste ano, Reincidente, Conversa Confidencial, Melhor Amigo e Eu disfarço mal demais .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!