The Music Journal Brazil

A cantora Anitta concedeu uma recente entrevista para a Fault Magazine à qual também foi capa e falou sobre o seu último lançamento, o single Me Gusta que conta com a participação de Cardi B e Myke Towers. A popstar brasileira também falou sobre as críticas que recebe em sua carreira.

Anitta
Reprodução Instagram
Anitta


Anitta também aproveitou para explicar que todo apontamento negativo que recebe, acaba revertendo como uma motivação.

“Eu odeio muito quando as pessoas vêm até mim com esse preconceito, críticas ou ideias de algo que não faz sentido, ou elas sentem que não somos completamente pessoais na forma como estamos falando. Isso me motiva a educar as pessoas sobre como aceitar as diferenças. Aceitar que as pessoas têm gostos diferentes, são diferentes uma das outras… Eu adoraria fazer parte da história. É por isso que gosto de ser… não problemática… mas de trazer assuntos para as pessoas falarem, que as faça pensar”, disse.

A cantora de 27 anos que recentemente assinou um contrato internacional com a Warner Records, também disse em entrevista à Fault que é dificil fazer as pessoas entenderem seu jeito.

“Eu sou muito honesta sobre quem eu sou e sempre sou eu mesmo. E eu não acho que as pessoas podem aceitar tanto a verdade”, explicou. “Então, para mim o mais difícil é fazer as pessoas entenderem o meu jeito de ser, que é bem diferente dos outros. O preconceito é um grande problema. Ser jovem é difícil, eles estão sempre te julgando e não é assim para os homens”, concluiu.

    Veja Também

      Mostrar mais