The Music Journal Brazil

A cantora Lady Gaga lançou na sexta-feira (18) um curta-metragem para a faixa 911 , que é parte integrante do multi-platinado álbum Chromatica , que recentemente teve seu début no topo dos charts.

Lady Gaga aborda a saúde mental em curta-metragem vibrante de "911"

Foto: Reprodução | YouTube

O registro audiovisual, que elevou o usuo de cores vibrantes e pretos dramáticos pelo trabalho do diretor Tarsem Singh e pela produção da The Artists Company, teve sua estreia mundial no YouTube, MTV Live, MTVU e no telão gigante da Viacom, na Times Square, em Nova York.

Tarsem e Gaga criaram uma experiência visual exclusiva, que será transmitida apenas por TVs LG OLED.

“Esse curta é muito pessoal para mim, minha experiência com saúde mental e a forma como a realidade e os sonhos podem se interconectar para criar heróis dentro de nós e no nosso entorno”, explicou Lady Gaga, sobre 911 em suas redes sociais.

“Eu gostaria de agradecer meu diretor / filmmaker Tarsem por compartilhar uma ideia de 25 anos comigo, porque ele se sentiu tocado pela minha história de vida. Eu gostaria de agradecer a Haus of Gaga por ter sido forte por mim quando eu não fui, e à equipe, por ter feito esse clipe de forma segura durante a pandemia, sem que ninguém ficasse doente. Fazia anos que eu não me sentia tão viva na minha criatividade para criar algo como foi com ‘911’. Obrigada BloodPop por ter tido fé em mim para fazer um álbum que traz apenas a verdade.

Por fim, obrigada little monsters. Eu estou desperta agora, eu enxergo vocês, eu sinto vocês. Obrigada por terem acreditado em mim quando eu tinha muito medo. Algo que um dia foi a minha vida cotidiana, hoje é apenas um filme, uma história real que hoje está no passado, e não no presente. É a poesia da dor”, disse.

Lady Gaga foi a artista mais premiada da recente noite do MTV VMA 2020 com cinco estatuetas, além de se apresentar ao vivo com a cantora Ariana Grande no single Rain On Me.

Confira 911:

    Veja Também

      Mostrar mais