Elton John
Divulgação/Oscar Go
Elton John

The Music Journal Brazil

Em uma recente entrevista à BBC Radio 6 Music, o lendário cantor e pianista britânico Elton John afirmou que não se interessa mais em ouvir a sua própria discografia. A rádio britânica estava discutindo sobre o Record Store Day deste ano e a eterna paixão do cantor pelo vinil, que sempre foi um grande comprador do formato.

Questionado pelo apresentador Matt Everitt se ele iria escutar a nova versão em vinil de seu primeiro álbum lançado nos EUA em abril de 1970 no Record Store Day deste ano, Elton John explicou: “Não, eu não ouço mais nenhum dos meus discos. Eu simplesmente não faço isso”, disse. “Não sou um desses artistas que fica lá compilando coisas de todos os cofres e coisas assim – e gravações ao vivo. Agora eu sei que está saindo, eu voltei a ouvir. É ótimo, parece incrível. Mas estou mais interessado no que está por vir do que no que se passou”.

Contudo, o cantor afirma que sua paixão por discos de vinil continua a mesma após tantos anos: “O vinil é incrivelmente importante para mim e não gosto mais do que sentar e tocar um disco, ler as notas da capa e depois virar. É parte de como eu cresci, então existem muitas lembranças ótimas para mim”, concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!