O spa do Grand Hyatt em versão para público masculino
Divulgação
O spa do Grand Hyatt em versão para público masculino

Apesar da boa quantidade espaços em São Paulo, e falando dos "5 estrelas", por assim dizer, são poucos os que oferecem tratamentos de spa para los hombres . Pois é, sem papo preconceituoso, por favor - é cada vez maior o público que procura o serviço de massagens e beleza.

Antes enquadrados como "metrossexuais" (ainda bem que as décadas passam), agora é a vez dos clientes que buscam não só se cuidar esteticamente, mas dar uma boa relaxada, ou esportistas que precisam de uma massagem para aliviar dores muscalares.

No topo da lista dos melhores, o Amanary é o único da categoria que tem a opção voltada só para eles, no hotel Gand Hyatt, com sua versão carioca, o Atiaia Fitness & Spa.

A coluna foi conhecer a coisa toda para poder indicar, literalmente, de olhos fechados.

No segundo andar do hotel, o spa tem piscina coberta ou a externa, no térreo, sauna, academia e salas privativas, onde é difícil encontrar alguém conhecido, para os que não querem fazer qualquer social, apesar do sucesso de público.

O Day Spa Man foi desenvolvido também com produtos pensados para a pele masculina, e começa com um escalda-pés, seguido por uma esfoliação corporal bem caprichada, que por si só já até valeria como relaxamento. Feito isso, o terapeuta (há a opção de ser homem ou mulher, além da intensidade da pressão das mãos) começa a massagem propriamente dita.

Chamada de sueca, alivia a tensão com atenção pontos específicos, se for o caso, e que, segundo eles, mais comuns nas costas e pernas.

O tratamento não termina por aí: pode parecer bobo, mas as massages no rosto e cabeça que vêm depois são tão boas quanto, e fazem uma diferença. Óleos e cremes são usados para resolver qualquer tipo de estresse do "paciente". Até sintomas de constipação desaparecem. Bom assim.

Veja mais sobre  o universo masculino

O spa tem diversos tipos de pacotes, que podem ser comprados online, para atender as necessidades de cada um, ou serem dados como presente, o que é uma excelente ideia.

Saindo de lá, é possível voltar à vida normal sem crise nervosa, com cabeça, corpo e mente nos seus devidos lugares. Um sucesso essencial. 

Mais sobre o Amanary Spa...

A duração total do Day Spa Man é de 2h45, e custa R$ 480, com três horas de cortesia no estacionamento. Dica: chegando um pouco antes, rola aproveitar mais e dar um mergulho a mais nas piscinas ou fazer a sauna.

E, é claro, o Amanary tem uma infinidade de outros tratamento e pacotes para escolher, incluindo para casais, shiatsu, pedras quentes...

Hotel Grand Hyatt São Paulo
Av. das Nações Unidas, 13301 - 2º andar
Tel.: 11 2838.3300
amanary.spa@hyatt.com

Hotel Grand Hyatt Rio de Janeiro
Av. Lúcio Costa, 9600
Tel.: 21 3797.9566

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!