Inspirado na caminhada da mãe nas redes sociais, Kayky Bezerra relata ter tido uma infância feliz ao lado de Deolane Bezerra e conta ter acompanhado de perto parte da trajetória da advogada até ela se tornar uma influenciadora famosa entre as celebridades.
O jovem influenciador de 17 anos também conta sobre a carreira no meio da música e diz ter no reflexo familiar, o exemplo de coragem e determinação que ele também quer seguir na profissão.
No meio da música, Deolane começou como DJ e diz ter aprendido muito com MC Kevin
, com quem teve um relacionamento intenso até a morte do funkeiro, há cerca de três anos, depois do artista cair da varanda de um hotel no Rio de Janeiro. A relação dos dois incentivou que a advogada se dedicasse a uma nova carreira e, no
primeiro show, em 2021, Kevin
foi homenageado por ela.
Intitulado Baile da Doutora , o evento contou com shows do grupo Pixote , de MC Livinho e MC Davi , um dos donos do hit Bipolar , que fez Deolane viralizar na internet com um remix do verso “vai se tratar garota”.
Pouco antes de subir ao palco, ela fez uma homenagem ao funkeiro e se declarou dizendo: “Kevin, eu te amo, você sabe o quanto. Eu sei o quanto você está feliz por mim”.
Momentos depois, Deolane ainda lançou sua primeira música, chamada “Meu Menino”, que também conta com um videoclipe dedicado a MC Kevin .
Ainda no show, a doutora homenageou Marília Mendonça e chamou as irmãs, Dayanne e Daniele para participarem do momento ao som de Ciumeira .
A influencer continuou investindo na carreira musical e ao lado das irmãs, ainda lançou outra música chamada Quem pega sou eu , em uma parceria com o DJ Alle Mark .
Deolane se destacou na música, mas como boa parte dos artistas, teve que enfrentar os famosos haters
, o que a fez dar um tempo para a carreira no ramo.