As acusações sobre Lizzo de abuso sexual, moral e cárcere privado
Foto: Reprodução / Instagram / @lizzo
As acusações sobre Lizzo de abuso sexual, moral e cárcere privado


Segundo a Variety, a cantora Lizzo está sendo processada por um grupo de ex-bailarinas pelo Tribunal Superior do condado de Los Angeles pelos crimes de abuso sexual e moral , além de religioso e racial .

Além disso, as bailarinas também alegaram que o ambiente de trabalho da artista é hostil , com vários episódios de discriminação por agressão, cárcere privado e deficiência .


As reclamantes, Crystal williams, Noelle Rodriguez e Arianna Davis relataram em depoimento que a equipe de Lizzo foi obrigada pela cantora a tocar em dançarinos nus durante uma apresentação de sexo ao vivo no Red Light District em Amsterdam , na Holanda .

“Enquanto estava na boate Bananenbar, as coisas rapidamente saíram do controle. Lizzo começou a convidar os membros da banda para se revezar tocando os artistas nus, pegando consolos lançados das vaginas das artistas e comendo bananas que tinham sido introduzidas em suas vaginas. Lizzo, então, voltou sua atenção para a Sra. Davis e começou a pressioná-la a tocar os seios de uma das
mulheres nuas que se apresentavam no clube. Lizzo a incitando e em resposta ouviu três vezes, alto o suficiente para que todos também escutassem: ‘Estou de boa’, expressando seu desejo de não tocar na artista” , diz uma parte da denúncia reproduzida pelo Variety .

E continua: “As partes queixosas ficaram horrorizadas com a pouca consideração que Lizzo demonstrou ter pela autonomia corporal de seus funcionários e daqueles ao seu redor, especialmente por estar na presença de muitas pessoas que ela empregava”.

Os advogados das bailarinas emitram a seguinte nota: "A natureza impressionante da forma com que Lizzo e sua equipe de gerenciamento trataram seus artistas parece ir contra tudo o que ela defende publicamente, enquanto em particular envergonha seus dançarinos e os rebaixa. De maneiras que não são apenas ilegais, mas absolutamente desmoralizantes”.

O corpo jurídico de Lizzo ainda não se pronunciou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!