The Weeknd defende cena de sexo na série 'The Idol'
Foto: HBO
The Weeknd defende cena de sexo na série 'The Idol'


O astro canadense The Weeknd defendeu a cena de sexo no episódio mais recente da série The Idol da HBO . No drama, assinado por Sam Levinson , o hitmaker de After Hours faz sua estreia como ator como Tedros , o dono de uma boate que lança um feitiço sobre a estrela pop Jocelyn , interpretada por Lily-Rose Depp .

No mais recente episódio, veiculado no último domingo (11), Tedros faz exigências sexuais explícitas enquanto Jocelyn , quase nua, se contorcia em uma cama, gemendo de prazer.


Muitos espectadores acharam a cena estranha e desconfortável . A GQ classificou o momento na série como "a pior cena de sexo da história" .

Defendo a cena, Abel Tesfaye , o verdadeiro nome por trás de The Weeknd , disse: "Não há nada de sexy nisso" , disse o astro à GQ . "No entanto, você está se sentindo assistindo a essa cena, seja desconfortável, ou você se sinta nojento, ou se sinta envergonhado pelos personagens. não deveria estar aqui."

Muitas pessoas nas redes sociais questionaram por que Jocelyn seria seduzida por um personagem tão "desprezível" e The Weeknd confirmou que Tedros foi projetado para ser "um idiota".

"Ele é desprezível, um psicopata - por que adoçar isso?" , questiona o cantor. "Não há nada realmente misterioso ou hipnotizante sobre ele. E fizemos isso de propósito com seu visual, suas roupas, seu cabelo - o cara é um idiota. Você pode dizer que ele se preocupa muito com sua aparência e ele acha que fica bem, mas então você vê esses momentos estranhos dele sozinho - ele ensaia, ele é calculado. E ele precisa fazer isso, ou ele não tem nada, ele é patético" , concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!