Um dos grandes nomes da história da música popular brasileira, o cantor e compositor Djavan , que recentemente concluiu uma turnê pelos EUA por sete cidades no país, comentou sobre o diagnóstico que recebeu de tremor essencial, um distúrbio neurológico que afeta os movimentos e como ele tem lidado com a situação.

"Hoje, dormir bem é uma das obrigações mais importantes que tenho na minha rotina. São no mínimo sete horas por noite", disse o lendário artista de 74 anos à Veja Rio . "Acredito que, se você dorme bem, estabelece para o corpo uma organização que o leva a cumprir os compromissos com energia. Minha
alimentação também é rigorosamente sem gordura, sem fritura e com orgânicos. Preciso de saúde para executar um trabalho tão exigente" , explicou o cantor.


Ainda em entrevista à Veja Rio, Djavan também comentou como sua música está se perpetuando através das novas gerações: "Os festivais aproximam o artista que tem uma carreira extensa como eu de um público mais jovem. Mas, na verdade, sempre tive isso. Minha música é diversificada, meu público sempre foi heterogêneo em todos os níveis, classes sociais, orientação religiosa e faixa etária. Vejo gente dos 12 aos 80 anos na plateia" , concluiu.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!