Marcelo Bandeira

Patrícia Pillar abandona Twitter e põe a culpa na gestão de Elon Musk

"Minha questão está sendo o dono daqui. Com a estupidez eventual, eu lido razoavelmente bem", escreveu ela em resposta a um usuário que pediu para não deixá-los

Foto: Reprodução/Instagram
Patrícia Pillar

Os tuiteiros de raiz estão sentindo falta das publicações contundentes de Patrícia Pillar. A última foi feita no dia 1º de maio. Feita, não. Compartilhada do perfil de Felipe Neto. Nela, o youtuber mostrou seu não contentamento com o aviso que o Google havia deixado na página inicial do buscador contra o PL das Fake News.

Mas a insatisfação da veterana artista não é de agora, não. Basta descer a barra de rolagem para visualizar um desabafo realizado em 28 de novembro de 2022 no qual diz "bye bye" ao microblog. "Cheguei ao meu limite em relação à cretinice do Elon Musk! Vou ficar até a noite para dar tempo de me despedir dos amigos!", escreveu.


Foto: Reprodução/Instagram
Patrícia Pillar


Dentro dessa visão, a ex-estrela da Globo acrescentou que o empreendedor sul-africano era uma pessoa "intolerável". Tudo isso intensificou uma batalha contra a indecisão: "Estou matutando o que fazer com essa rede. 'Não sei se vou ou se fico. Não sei se fico ou se vou'", assumiu na época. Desde então, não voltou mais.